quarta-feira, 20 de março de 2019

musico sax

como tocar sax

as aulas aqui votar sempre mandando algum material que pra vocês pra gente aprender junto aí nas aulas beleza galera tava pedindo muito e nós chegamos a      mil inscritos no canal hoje vou fazer essa aula pra vocês vão estar sempre colocando então é importante que você coloque aqui nos aula de saxofone entários é

 o que você gostaria de ver que você gostaria de aprender a cantar nas próximas aulas beleza quanto aula de saxofone vocês aí e só deixando aqui na descrição meu link do meu novo canal que eu criei quinta  feira que o canal musical eu vou colocar minhas músicas autorais já tem algumas músicas lá pra você curtir em nome 

daquele que direção se você gosta de sertanejo vai lá e me dar aquela forcinha aquele lá e aula de saxofoneenta lá se você não gosta não se inscreve não se vai ficar dando dislike lá se me atrapalha pra caramba tocar violancelo
aula de cavaquinho beleza agora lá então aqui embaixo da inscrição o link do meu canal minhas redes sociais mas segue no facebook latem sem posse bastante coisa bacana no instagram no inep no twitter e me seguem tudo que 

quer lugar beleza me segue estou seguindo jesus ea gente vai pro céu junto mas não agora não calma lá vamos então prática galera hoje vou ensinar vocês a aula de saxofoneo é aumentar a tessitura ea extensão vocal que a diferença de textura extensão vocal muito simples extensão local nós ficamos aqui nós aos 

anteriores e e extensão vocal é todas as notas no intervalo de notas que você consegue cantar por exemplo isso aqui ó a isso aqui ó isso aqui e sídon militar na minha extensão porém não dá me a tessitura porque a extensão é todo o intervalo de notas que você consegue cantar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário