segunda-feira, 24 de outubro de 2016

marketing juri

1.1.     Formulação do problema



autoresponder
De que forma os modelos, técnicas e estratégias de Marketing podem contribuir e ajudar os escritórios de advocacia do Distrito Federal a se tornarem ou permanecerem competitivos no mercado, sem infringir o Código de Ética e Disciplina da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e o Provimento 94/2000?


clinica de estética
disk agua
portão eletronico
casa das fechaduras
vestidos de festa

1.2.     Objetivo Geral



Identificar, conhecer e analisar a tendência das estratégias de marketing utilizadas pelos escritórios de advocacia do Distrito Federal, bem como as  estratégias que podem ser utilizadas para favorecer a competitividade do ramo.




1.3.     Objetivos Específicos



·       Analisar os conceitos básicos de Marketing juridico;

·       Analisar os conceitos de Marketing de Relacionamento;

·       Analisar os conceitos de Marketing de Serviços;

·       Identificar   os    conceitos   de    Marketing    aplicáveis   nas   áreas jurídicas;

·       Identificar e analisar as normas que regem o uso do Marketing nos escritórios de advocacia;

·       Identificar e definir as estratégias utilizadas pelos escritórios de advocacia;




·       Identificar quem são os profissionais responsáveis pela área de
Marketing nos escritórios. marketing advogado

·       Identificar os meios usados pelos escritórios de advocacia para  um marketing efetivo.



1.4.   Justificativa



A concorrência vem crescendo cada vez mais em todos os setores de serviços e, no que diz respeito aos escritórios de advocacia, essa questão não é diferente, o que ainda é agravado com a entrada de  escritórios  internacionais, devido à boa demanda que existe no Brasil. Hoje, são mais de 615 mil advogados regulares e recadastrados (segundo o site da OAB2). Isso faz com que, cada vez curso de marketing juridico

mais, os escritórios e os advogados precisem de um diferencial, que os torne competitivos diante da concorrência.

Um comentário: